Três principais pontos caracterizam o atual governo
Desenvolvimento, diálogo e dignidade
A gestão de São Paulo acaba de lançar sua nova identidade visual, e tenho certeza que o resultado é acolhedor
A nova marca é moderna, elegante e transmite com perfeição as prioridades dessa gestão. E o melhor de tudo? Ela valoriza o que mais importa: as pessoas! Eu fiquei arrepiado só de pensar em como essa marca representa bem o povo trabalhador e acolhedor de São Paulo.
E se você pensa que parou por aí, está enganado! O slogan escolhido é genial e representa muito bem esse Estado de todos, repleto de oportunidades. Afinal, São Paulo é um estado maravilhoso e essa nova identidade visual só prova isso ainda mais.
“É uma identidade visual moderna, que transmite nossas prioridades e valoriza o que mais importa para a nossa gestão, que são as pessoas. Além disso, tanto a logomarca quanto o slogan escolhido representam muito bem São Paulo, que é um Estado de todos, repleto de oportunidades e construído por gente trabalhadora e acolhedora”
Tarcísio de Freitas